Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aflições...

O CHORO...
Enfrentar momentos como esses está longe de ser fácil. É natural que surjam sinais de frustração (o que vou fazer da minha vida?). Mas tudo fica mais simples quando se conhece o desenvolvimento infantil (bicho de sete cabeças I) e há acolhimento e a  construção de vínculos afetivos (um bicho de sete cabeças II) com os bebês e as crianças - um trabalho fundamental, que começa ao iniciarem a adaptação e segue ao longo do ano.



*sei que estou falando muito nisso mas é o que me salta aos olhos e ouvidos neste início...
 http://revistaescola.abril.com.br/educacao-infantil/0-a-3-anos/creche-fazer-hora-choro-475208.shtml
**é dinovo na Nova Escola... que tenho encontrado respostas ou alguma elaboração sobre as minhas angústias imediatas...aiaiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário