Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hoje é sexta ... Bora pro show?

Olá galera...
Hoje é sexta e tem show da Maria Rita em Campinas... e como não podia ser diferente estarei lá !!!
Há alguns anos assisti um show dela lindo... e estou numa boa expectativa para hoje... #alegria
Impossível não lembrar de Elis... ouvi muito na minha adolescência que está cada vez mais distante ... #drama
Bom final de semana para nós !!!
Pra quem quiser animar a sexta tá qui uma interpretação linda dessa cantora maravilhosa...






Procurei um bom doutor
Me mandou beijar
Teu beijo mais molhado...



Vou tentar fazer uns clicks pra postar aqui... 
Tchauuuuuuuu doido...

Um comentário:

  1. Ah, hoje eu que estou com uma "invejinha"... rs!
    Deve ser tudo de bom, aproveite por mim!

    Bjos

    Carmen

    ResponderExcluir